Comunidades

Digite uma ou mais palavras para filtrar a lista

Boas vindas!

Comunidade para bater-papo e conhecer os usuários da Comunidade de Práticas

Opinião e sugestões para a nova Comunidade

Esta comunidade é destinada a recolher opiniões, sugestões, etc. para a melhoria do novo portal de Comunidade de Práticas da Atenção Básica. 

Você também pode nos ajudar respondendo a duas perguntas:

- encontrou algum texto em inglês? 

Cuidado à Pessoa com Deficiência na Atenção Básica (PcD-AB)

Comunidade Teste para interação entre os participantes/colaboradores da Coordenação Geral de Gestão de Atenção Básica, do Fórum da Saúde da Pessoa com Deficiência na Atenção Básica - SPcD

saúde mental, álcool e outras drogas rs

Espaço destinado ao compartilhamento de práticas, dúvidas e orientações entre trabalhadores e gestores que atuam na ATENÇÃO INTEGRAL EM SAÚDE MENTAL, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS no Rio Grande do Sul.

IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica e Saúde da Família

Criamos aqui um espaço para falarmos sobre o que vivenciamos e sentimos durante a IV Mostra, que aconteceu em Brasília, de 12 a 15 de março. Vem com a gente, compartilhe suas ideias, impressões, vídeos e fotos!

Assistência Farmacêutica na Atenção Básica - RJ.

Esta comunidade tem o objetivo de promover conhecimento e discussões nas diversas áreas da Assistência Farmacêutica no âmbito da Atenção Básica. Este é um espaço para compartilhamento de informações e dúvidas para nosso crescimento profissional. Produção de trabalhos, formulários, forma de acompanhar a utilização de medicamentos, participação em grupos multidisciplinar, entre outros serão bem vindos.

PREVENÇÃO QUATERNÁRIA

        A prática de cuidado à saúde das pessoas tem se pautado cada vez mais em uma postura acrítica do profissional da Atenção Primária, que aceita sem discussões uma enorme quantidade de prescrições e normas a serem "aplicadas" às pessoas que ele cuida.

Gestão do Trabalho e Educação na Atenção Básica

A comunidade Gestão do Trabalho e Educação na Atenção Básica tem o objetivo de abrir espaço de trocas entre profissionais e gestores sobre experiências, estratégias e dispositivos  adotados pelos municípios  na qualificação do trabalho na Atenção Básica, tais como a  adoção de formas de Remuneração por Desempenho, ofertas de educação permanente e apoio institucional, organização do Processo de trabalho junto à coordenadores e trabalhadores e i

CONTROLE SOCIAL

Narrativas de experiências de participação da população nos destinos da saúde pública do seu Municipio do seu Estado e do seu País através de Conselhos Local de saúde, Conselhos Minicipais de Conselho Nacional de Saúde