CDP group activity

Ainda não consegui falar no 136 alguém mais com esse mesmo problema? 

BOA TARDE PESSOAL!

GOSTARIA DE SBER SE TENHO QUE CADASTRAR UM CPF DIFERENTE NO PEC PARA CADA UNIDADE DE SAUDE  

Bom dia, temos o PEC instalado aqui na nossa Secretaria e eu como administrador tbm fiz o cadastro como digitador para poder digitar algumas fichas aqui na SMS, só que que esse centralizador como diz o amigo Rodrigo Pereira, não está instalado no meu Computador e eu recebo os arquivos gerados no CDS das unidades no PEC, quando é utilizado esse Centralizador?

Como integrar um sistema próprio ao e-Sus para alimentação do SISAB? Há um layout disponível?

Bom Dia!
Temos algumas unidades de saúde que estão trabalhando com o CDS off-line por não terem acesso a internet, importamos em arquivo até o computador centralizador de onde fazemos a exportação. O problema foi que uma dessa unidade após ter feito a exportação em aquivo teve um problema no computador antes de salvar o arquivo, perderam o que foi feito. Tem alguma forma de fazer novamente a exportação? e recuperar o que foi digitado, porque não dá pra digitar o cadastro novamente já que ele continua registrado no sistema. O que posso fazer para solucionar esse problema?

Bom dia Francisco

http://dab.saude.gov.br/portaldab/  existe Números e dados do e-SUS AB onde vc pode visualizar

AbraSUS,

Aldo Marcelo

Ola, pessoal
hoje fui acessar para lançar as atividades do CDS e a senha não foi aceita
entrei com o CNES novamente e fiz nova senha
porem agora não consigo ver os atendimentos realizados e digitados do mes 06/2014 e ainda do mes 01/2014.
o que esta acontecendo?
abraços

qualquer dúvida a mais pode mandar um email. Fiz um site provisório onde vc pode ver meus contatos e tambem como eu disponibilizei o ESUS online, acesse aki: http://smspapanduva.url.ph

abraço...

 

 

DAB/SESAB - DOWNLOAD E INSTALAÇÃO DO PEC - e-SUS

Pessoal, sou facilitadora da Comunidade de Práticas e vocês do E-SUS são uma das comunidades mais ativas. To me interando sobre o assunto para entender melhor o que nesta comunidade vai bem e o que pode melhorar. Achei um video no youtube pra iniciar os trabalhos. Alguém conhece essa referência? Ela ajuda vcs? Vamos nos falando. Beijos